Mad & Cerv

Como é de conhecimento geral, as redes sociais são realmente muito importantes nos dias de hoje. Responsáveis por favorecer o network, conhecer pessoas, reencontrar antigos amigos, divulgar eventos, formar opiniões, juntar casais e até mesmo desfazer outros...rsrs... E foi através de uma delas que, em 2005, um grupo de amigos de infância, remanescentes de um tradicional colégio da zona norte paulistana, se reencontrou após 18 anos.

Aquilo, que no início foi somente burburinho, “blá-blá-blá” e empolgação do reencontro, se tornou o “tempero” para a formação de uma nova turma, agora não mais de crianças, e sim, homens e mulheres com histórias de vida diferentes e um passado em comum, prá lá de especial.

Desde então fatos hilários e situações tristes aconteceram: casais foram desfeitos e criados, filhos nasceram e outros cresceram, amigos dos amigos se tornaram agregados da turma e parte de uma “família” que, apesar de viver em uma das maiores metrópoles do mundo, ainda guarda aquelas características gostosas das amizades de uma pacata cidadezinha do interior.

Nesse contexto e com toda essa energia positiva no ar, os “meninos do passado” e mais alguns agregados se reuniram e formaram o que chamamos carinhosamente de Clube do Bolinha, um grupo criado para falar do que mais interessa aos homens: motos, mulheres, carros e rock and roll!... Não necessariamente nesta mesma ordem.

Da mesma forma, as mulheres, mães e amigas, resolveram “se dar” um espaço para compartilhar experiências, pois perceberam que embora suas vidas tivessem tomado rumos tão distintos ao longo dos anos, elas estavam unidas em torno de um único ideal, simplesmente ser FELIZ.

Tendo em vista que algumas destas amigas eram mamães mais recentes e que seus filhotes nem sempre tinham com quem ficar, para que desfrutassem destes momentos, tivemos a ideia de um encontro mais democrático, onde os filhotes e suas mamadeiras também eram bem vindos.

Surgiu assim, em 11 de fevereiro de 2011, o primeiro encontro de “Mamadeira e Cerveja” que numa livre licença fonética transformou-se no “Mad & Cerv”, um seleto grupo de multi-mulheres, multi-mães, multi-amigas e sobretudo multi-guerreiras fazendo algumas das coisas mais gostosas da vida que é dar risada, bebericar e, é claro, falar muita besteira... não necessariamente nesta mesma ordem...rsrsrs


Luluzinhas fundadoras Mad & Cerv
Milena, Márcia, Angela, Silvia, Samantha e Mônica
E claro, nosso mamadeira Dudu


© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.