1 de dezembro de 2013

            

Responsabilidade é com ela mesmo...Miss Novembro!!!

 
Formada em Administração e Direito, Sandra Prado é a Luluzinha que esteve conosco em todos os dias do mês de Novembro.

"Se me pedissem uma definição minha há uns vinte anos, usaria adjetivos como: sonhadora, corajosa, intolerante, explosiva, independente, impaciente, entre outros...
Incrível como muitos deles ficaram para trás. Hoje acho que sou coerente, um pouco perfeccionista, bastante previsível e muito responsável."

Ela também faz parte da nossa turma de infância e, como a maioria das amigas, em 2013 completou 40 anos.

"Sinceramente acho que o precursor do velho ditado que diz que a vida começa aos 40, estava muito inspirado ... rsrs 
Não concordo com este ditado, mas não posso negar que a maturidade tornou a vida mais simples. Hoje faço menos "tempestade em copo d'água", procuro dar valor ao que realmente importa e posso desfrutar de tudo que quiser sem medo ou culpa."

Sandra é mãe e valoriza muito a família, sua maior alegria é sua filhota Marina. 

"Ser mãe é uma das grandes bençãos da vida, mas não é fácil... Acho que passamos o tempo todo querendo acertar e correndo o risco de, no futuro, nos sentirmos culpadas pelo que der errado.

Com a Marina procuro estar sempre presente e fazer tudo que está ao meu alcance para que ela cresça feliz e realizada. Ao mesmo tempo, imponho limites, transmito valores, ensino que a vida nem sempre é do jeito que gostaríamos que fosse e sempre peço a Deus que a conduza pelos caminhos da vida." 




A Miss Novembro precisou de "alguns" ensaios fotográficos para que conseguisse a pose perfeita...rsrsrsrs...mas, bem que valeu a pena, pois sua foto ficou linda.

"Virar Luluzinha do calendário foi uma missão quase impossível !! rsrs... Não sou tão bem resolvida quanto à aparência e auto estima, o que dificultou bastante a escolha de uma foto. Fora isso, foi muito gratificante passar um dia inteiro ao lado de amigas de infância. Normalmente, quando nos encontramos, estamos com filhos, maridos, amigos ... mas neste dia éramos apenas nós. Foi como voltar no tempo e reviver momentos de uma das melhores fases da minha vida."    






                      












 







                           Making Of


video

"Do futuro ... espero que Deus me permita gozar de boa saúde física e mental por mais alguns bons anos e que eu possa continuar crescendo no aprendizado da fé, do desapego e da aceitação."

"A dor pode nos ensinar muitas lições, mas o amor ainda é o melhor professor."



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.