31 de dezembro de 2013

            

Miss Dezembro...Um doce de Mulher!!!

  • A Miss Dezembro chegou!!!!! E com ela fechamos o Calendário "Luluzinhas 2013". Claro que não poderia ser diferente. Com toda sua doçura e simpatia, Mônica Jandandréia, estampou o último mês do ano. 
      
    "Fazer o calendário foi uma das minhas conquistas, sempre tive essa vontade de fotografar, gosto desses momentos (taí o facebook, que não me deixa mentir...rsrs...posto várias fotos). Meu desejo no passado, era ser fotógrafa. Cheguei até começar um curso, mas por conta de grana tive que parar. Valeu a pena, foi uma experiência boa. Por isso que adorei a ideia do calendário, me senti importante no momento. Dificuldades? Claro que não tive! Tive sim muitas poses, figurinos, maquiagem, olhares para a câmera, enfim...o resultado final foi maravilhoso. Me surpreendi por ser a primeira vez e faria novamente."
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
            Veja o Making Of
     
     
     
    Mônica também é uma das fundadoras do Mad&Cerv.
     
    " Nossa, nunca imaginei que um dia teria um grupo assim. Sempre tive vontade, sempre tive amigas, mas não dessa forma. Nos reunimos para bater papo, realizar eventos, e essa ideia de fundadora do clube Mas&Cerv foi mara!! Me sinto muito mais mulher, pois sei que sempre terei as Luluzinhas ao meu lado...amo muito tudo isso."
     
    Uma mulher ativa, alegre, carinhosa, que luta pelos seus objetivos.

    "Tenho meu lado mulher, mas também existe uma criança dentro de mim. Sou muito família, eles estão sempre em primeiro lugar na minha vida. Sou amiga, companheira, mas também tenho meus defeitos. Não gosto de falsidade, pois não sou assim, gosto de sinceridade. Acredito no amor e sei, que todos podem ser felizes, é só se darem uma chance, assim como eu me dei. Essa sou eu." 

     





                                 "Tive várias dificuldades, mas a maior foi o problema de saúde do meu pai, e de todos os momentos bons em minha vida o mais importante foi a cura dele."
      
    "Me descobri profissionalmente há 10 anos atrás, quando sentada sem saber o que fazer da vida, me veio a ideia de um curso de massagem relaxante. A princípio foi só para passar o tempo, mas de repente alguém me falou sobre estética corporal.Eu já conhecia esse ramo, mas nunca havia me interessado. Quando resolvi ir atrás dos cursos, minha mãe me ajudou muito. Principalmente financeiramente. Ai me empolguei e fui atrás. E hoje posso agradecer a Deus e a minha mãe por terem me ajudado. Me sinto realizada, pois faço com carinho e dedicação. Me sinto uma ótima profissional."


    "Meus sonhos são vários, não caberia aqui...rsrs...mas afirmo que tenho muitos. E espero do futuro que seja um mundo melhor, para que as crianças que estão chegando vivam bem."
    "Não importa se é baixinha ou alta, magrinha ou gordinha, preta ou branca, rica ou pobre, o que importa é que vocês nunca desistam de seus sonhos. 
    Por isso deixo aqui minha mensagem: LUTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.